Remédio Caseiro Contra a Calvície e Queda de CAbelo

A queda de cabelo, conhecida também como calvície é decorrente de dois fatores. O estresse e genético. No primeiro caso é possível realizar alguns tratamentos, mudar alguns hábitos e até mesmo fazer alguns remédios caseiros para curar a queda exagerada de cabelos.

Já no caso genético, infelizmente será impossível evitar ficar careca, pois é uma herança herdada de seus antepassados, como pais, avós e assim por diante. Mas não custa nada tentar algumas técnicas para evitar que seus cabelos caiam cedo demais.

Pensando em você que está preocupado com a queda de cabelos, hoje vamos apresentar duas receitas caseiras que poderá ser feito facilmente em sua casa e tem eficácia comprovada pela ciência.

Como fazer remédio caseiro para queda de cabelo?

A primeira opção é:

Remédio caseiro contra queda de cabelos com gérmen de trigo

  • Ingredientes:

Duas colheres (sopa) de gérmen de trigo
Um copo (200ml) de leite

  • Como fazer?

Misture muito bem os dois ingredientes, e tome todos os dias por no mínimo 3 meses.

Qualquer tratamento contra queda de cabelos, deverá ser seguido por no mínimo 3 meses, afinal é um processo lento de recuperação.

Remédio caseiro contra queda de cabelos com Babosa

  • Ingredientes:

Uma folha de babosa
Meio copo (200ml) de água

  • Como fazer?

Coloque os dois ingredientes dentro do liquidificador e deixe bater por 3 minutos.

Depois é só aplicar sobre o couro cabeludo umedecendo um algodão na mistura. Deixe o remédio ficar fazendo efeito por 24 horas e só então lave o cabelo.

Repita o processo a cada 15 dias.

Gostou das dicas? Sabe de alguma dica caseira para este tratamento? Deixe seus comentários.

 

Você sabia? Grande parte da queda de cabelo é resultante de deficiências de vitaminas e minerais no corpo, além da má alimentação. Por isso, foi desenvolvido um suplemento alimentar voltado exclusivamente para quem sofre deste problema: conheça o Hair Loss Blocker.