Regime Japonês Emagrece Mesmo? Confira Aqui o Cardápio

Muitas pessoas buscam milhares e milhares de regimes e dietas, para tentar encontrar mágica que irá definir seu corpo e ajudar a perder os quilinhos extras que a irritam. Porém, essa formula mágica não existe. O que existe é um pacote inteiro, situando idas a nutricionista, alimentação correta e exercícios físicos. Porém, muitos alimentos e regimes indicados são uma boa forte de agregar ao pacote algo que irá te ajudar mais ainda, e agora iremos falar do regime japonês que pode vir como uma grande ajuda nesse momento.

regime japones funciona

Um regime ou dieta é uma reorganização alimentar, não é necessário passar fome ou fechar a boca para tudo, é só saber o que e quando comer, e consumir alimentos mais leves e saudáveis na maioria das vezes. A maioria das pessoas que buscam essa perda de peso quer algo rápido e eficiente, e por esse motivo, o regime japonês vem entrando cada vez mais no gosto popular.

O seguimento correto desse regime, com somente três refeições ao dia, faz a pessoa perder entre quatro a setes quilos em cerca de uma semana. Um resultado extremamente satisfatório, eficiente e rápido, para quem busca eliminar gordura em pouco tempo. Lembrando, que esse regime é rigoroso e deve ser seguido corretamente, por isso é feito somente durante essa uma semana, após isso pode ter alguns efeitos colaterais e perdas de nutrientes importantes para o corpo humano.

Por isso, se você deseja emagrecer de forma mais saudável e natural, sem sofrer tanto com regimes, recomendamos fortemente ler este artigo sobre o suplemento natural Green Coffee Turbo. Ele irá ajudar a melhorar seu metabolismo e queimar gordura naturalmente, sem precisar de tantos sacrifícios e problemas para a saúde.

Como Funciona o Regime Japonês

O principal objetivo é consumir muita água e cortar carboidratos, e também buscar a desintoxicação do organismo.

É importante frisar que esse regime não tem nada a ver com alimentação japonesa ou com alimentos japoneses.

O que é esse regime?

Como citado anteriormente, ele só permite comer três vezes durante o dia, dentro de um grupo restrito de alimentos, que garante somente nossa alimentação básica, ingerindo cerca de 900 calorias diárias. Então é considerada uma dieta que faz a pessoa passar fome, não que essa seja a missão dela, porém o organismo irá se sentir algumas estranhezas pela mudança tão rápida e repentina de alimentação.

É um regime muito rígido em relação aos alimentos gordurosos, calóricos e com corte de carboidratos, tendo um corte quase que completo deles. O foco principal da dieta é no consumo de água e em ingerir proteínas.

A disciplina deve ser mantida ao extremo, não pode abusar nem o mínimo dentre as refeições, e não se pode esquecer-se de fazer nenhuma delas, pois o seu organismo pode ter problemas.

É importante a pessoa que irá iniciar o regime japonês pensar muito se realmente quer aquilo para perder peso. Será uma semana difícil, onde terá um grande corte de alimento e grandes mudanças de hábitos. Podendo alterar no seu humor, fome e vida social. Então, pesquise sobre efeitos dos regimes, sobre como é ocorre uma redução alimentar e busque nutricionistas ou especialistas, pois eles podem indicar maneiras melhores para perder esses quilinhos chatos, sem precisar se doar tanto em um regime tão rigoroso.

Lembrando que o site Melhores Suplementos não indica de forma alguma seguir dietas rígidas sem a supervisão de um nutricionista competente. Este artigo é meramente informativo.

O cardápio

Abaixo será listado o cardápio que deve ser seguido à risca durante uma semana.

Segunda

Café da manhã: Uma xícara de café ou chá sem açúcar, se preferir pode adicionar um pouco de adoçante.
Almoço: Dois ovos cozidos com um pouco de sal, e verduras à vontade.
Janta: Um bife grande de carne magra grelhado com uma salada de pepino e alface á vontade.

Terça

Café da manhã: Uma xícara de café ou chá sem açúcar se preferir pode adicionar um pouco de adoçante, junto com uma bolacha de água e sal.
Almoço: Um bife grande de carne magra grelhado, e verduras e frutas à vontade.
Janta: Presunto à vontade.

Quarta

Café da manhã: Uma xícara de café ou chá sem açúcar se preferir pode adicionar um pouco de adoçante, junto com uma bolacha de água e sal.
Almoço: Dois ovos cozidos com um pouco de sal, e verduras e tomate à vontade.
Janta: Uma salada que misture repolho, chuchu e cenoura, podendo comer à vontade.

Quinta

Café da manhã: Uma xícara de café ou chá sem açúcar se preferir pode adicionar um pouco de adoçante, junto com uma bolacha de água e sal.
Almoço: Um ovo cozido com um pouco de sal, uma fatia de queijo mozarela e cenoura cozida, crua ou ralada à vontade.
Janta: Salada de fruta à vontade e um iorgute natural.

Sexta

Café da manhã: Uma xícara de café ou chá sem açúcar se preferir pode adicionar um pouco de adoçante, junto com uma bolacha de água e sal.
Almoço: Um filé de peixe frito ou grelhado e salada de tomate à vontade.
Janta: Um bife de carne magra grelhado e salada de fruta à vontade.

Sábado

Café da manhã: Uma xícara de café ou chá sem açúcar se preferir pode adicionar um pouco de adoçante, junto com uma bolacha de água e sal.
Almoço: Frango assado à vontade.
Janta: Dois ovos cozidos com um pouco de sal.

Domingo

Café da manhã: Uma xícara de café ou chá sem açúcar se preferir pode adicionar um pouco de adoçante, junto com uma bolacha de água e sal.
Almoço: Um bife grande de carne magra grelhado, e salada de frutas à vontade.
Janta: Qualquer uma das refeições citadas dentro do regime.

Uma observação importante é que o consumo de água é importante durante e entre as refeições. É também possível comer frutas e legumes entre as refeições, porém sem grandes excessos.

Como podemos ver, o regime japonês é bem duro, tirando e alterando boa parte da sua refeição e alimentação de costume.

Informamos aqui o cardápio deste regime a título de informação, porém você pode perceber que a ingestão de alimentos e nutrientes é muito pobre e toda essa restrição pode levar a sérios distúrbios alimentares.

O importante para emagrecer é sempre buscar o equilíbrio , a alimentação saudável, suplementação correta e a ajuda de um profissional para te orientar nas escolhas nutricionais e na prática de esportes.

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