Medicamentos naturais para a Disfunção Erétil

Se você está à procura de medicamentos para disfunção erétil sem prescrição médica, continue a ler porque aqui você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre remédios e suplementos que você pode encontrar em lojas e na internet sem a necessidade de uma prescrição médica.

remedio para disfunção erétil sem receita

1. L-Arginina

Este aminoácido que aumenta a produção de óxido nítrico no organismo, o que comprovadamente ajuda a manter as ereções, de acordo com a revista Neurology.

“Relaxa e dilata os vasos sanguíneos”, diz Jayney Goddard, Presidente da Associação de Medicina Complementar”, o que significa que seu órgão vai ficar melhor e mais consistente do fornecimento de sangue”.

 

2. Epimedium

De acordo com a pesquisa dos neurocientistas da Universidade de Michigan, o epimedium contém um composto chamado icariin que estimula o sistema nervoso e aumenta os níveis de testosterona.

 

3. Maca

Outro dos medicamentos para disfunção erétil sem prescrição médica mais eficazes é a maca peruana. De acordo com a revista Urology, a raiz de maca contém “macamidas” e “macaenos”, fotoquímicos únicos que restauram os níveis de hormônios e aumentam a energia em ambos os sexos.

“Para os homens, é um dos mais potentes afrodisíacos disponíveis, não só ajuda a manter ereções, mas que também aumenta o volume seminal, a contagem de esperma e a sua mobilidade”, diz Sarah Dobbyn, autora do livro A Dieta da Fertilidade.

4. Cordicepina

O extrato deste fungo aumenta a testosterona e fluxo sanguíneo afetando imediatamente a atração sexual. O seu segredo? O açúcar algumas espécies (também encontrada no leite materno).

“É um açúcar natural que jogo um papel anti-envelhecimento no corpo facilitando a comunicação celular e aumentando o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais”, garante o Dr. John Briffa da Escola de Medicina da Universidade de Londres.

Um aviso de Dobbyn: “Eu tive queixas de homens solteiros, tomando cordicepina dizendo que não conseguia dormir por causa da excitação sexual”. Assim, há que se tomar cuidado com esta opção.

5. L-Tirosina

A L-Tirosina é outro dos mais medicamentos para disfunção erétil sem prescrição médica mais comuns atualmente.

“Este poderoso aminoácido provoca um aumento dramático nos níveis de lazer, aumentando a dopamina, com um efeito afrodisíaco que promove a ereção”, diz Dobbyn.

No entanto, deve ter cuidado, já que também aumenta o metabolismo e a pressão arterial.

6. Ginseng Vermelho Coreano

Esta forma pura da raiz asiática aumenta a força e a energia ao estimular o sistema nervoso, de acordo com Goddard. Em 2002, a revista médica BMJ informou ensaios clínicos nos quais 45 homens especificados os benefícios desta raiz como “ereções mais bem sucedidas, maior desejo sexual e níveis de stress mais baixos”.

“Se obtêm melhores resultados com um ciclo de duas semanas de consumo e duas semanas livres”, diz Goddard.

Então, já sabe!

Se você está em busca de medicamentos para disfunção erétil sem prescrição médica pode tomar em consideração estas 6 opções naturais que garantem benefícios tanto para sua saúde como para a sua vida sexual 🙂