Dicas para Contornar a Disfunção Psicológica

Apesar da idade e alguns medicamentos podem desempenhar um papel importante na disfunção erétil, muitas vezes, os problemas de ereção, devem-se a fatores psicológicos. Sua libido funciona como um ciclo. Se você ingere alimentos processados, não dorme o suficiente, e ficar sentado a maior parte do tempo, sua libido, é igual a de alguém de idade mais avançada. Se combinar um estilo de vida pouco saudável com uma grande dose de estresse, é provável que os seus níveis de energia são baixos e que alcançar ou manter uma ereção que seja difícil, talvez mesmo impossível.

Tudo isso se combina para dar lugar à existência de disfunção erétil psicológica.

Se não se encontrar fisicamente ativo, então o fluxo de sangue para seu pênis (para não falar do coração e outros órgãos) será reduzido em grande medida. Se você fuma e bebe álcool regularmente, é um milagre que você possa obter uma ereção.

Claro, é difícil levar uma vida saudável, mas vale a pena. Confira onde você está agora. Como sua vida, sua saúde e sua libido estão onde quiser? Provavelmente não. Assim Como você pode aumentar o sdisfuncao eretileu desejo sexual de forma natural?

1. Dormir pelo menos oito horas por noite

Se você tem que se levantar cedo para o trabalho, ir para a cama à meia-noite ou de madrugada, fará com que você se sinta mais cansado, com falta de energia, e o seu modo de pensar não será claro. Talvez você se sinta bem e esteja acostumado a dormir umas seis ou menos horas, mas na realidade, isso afeta sua mente e seu corpo. A falta de sono reduz os seus níveis de testosterona e afetam sua libido e o seu humor.

Durma oito horas por noite. Em pouco tempo você verá como se sentirá bem. O seu desejo sexual aumenta, seus hormônios se equilibrarão por si sós, e as tuas ereções serão mais fortes.

2. Coma Alimentos Saudáveis

Se você está acostumado a pegar o que quer que seja que possa encontrar em suas mãos e colocá-lo em sua boca sem pensar, não só você está obstruindo as artérias do coração, mas também estará fazendo com que seu corpo seja propenso à disfunção erétil. Os alimentos saudáveis fornecem o combustível que seu corpo precisa para se manter saudável, dar-lhe energia, e mantêm seus níveis de testosterona altos.

Testosterona baixa= baixo desejo sexual.

3. Libere o Stress

Se você não tiver um escape diário, as substâncias químicas do estresse se acumulam em seu corpo e podem causar a disfunção erétil, perda da libido, e muitos outros problemas de saúde. Algumas das melhores maneiras de liberar o estresse (além do sexo) podem ser: correr, correr, fazer yoga e meditar.

O fato é que, através da prática de alguns desses exercícios, você pode se livrar do estresse e trazer a paz e a energia de que necessita para a sua vida.  O levantamento de peso é outra ótima maneira de libertar-se da disfunção erétil. Isso ajuda a que o sangue flua para os órgãos genitais, que é o que você quer.

4. Ervas que aumentam a libido.

Existem bons suplementos no mercado que podem ajudá-lo com a disfunção eréctil e aumentar sua libido a novas alturas.

Siga as dicas acima e logo você verá que sua libido está de volta em ação e a disfunção erétil psicológica pouco a pouco deixará de controlar a sua vida sexual.