Conheça a Catuaba, um poderoso afrodisíaco

A Catuaba, similarmente conhecida como Alecrim-do-campo, Catuaba-verdadeira, Catuabinha, Catuíba, Catuaba-pau, Caramuru ou Tatuaba, é uma planta medicinal bastante usada na fabricação de medicamentos afrodisíacos para impotência masculina.

O nome científico da Catuaba é Anemopaegma mirandum e pode ser comprada em lojas de itens naturais, farmácias e alguns mercados no formato de pó, cápsulas ou em sua maneira natural.

Para que serve?

A Catuaba serve para auxiliar no tratamento de cansaço, falta de memória, neurastenia, dificuldade intelectual, impotência sexual , estresse, stress e exaustão.

As características da Catuaba incluem sua atuação afrodisíaca, tônica e estimulante energética. Atenção: não consuma catuaba em excesso pois podem haver efeitos colaterais como dor de cabeça, e ela é contraindicada para grávidas, crianças e pacientes com glaucoma e problemas de pressão alta.

Chá de raízes de Catuaba

Esta planta medicinal é ótima para aumentar a líbido, melhorando o desempenho sexual masculino. Para preparar esse chá precisa de:

Ingredientes:

  • 40 gramas de raízes de Catuaba;
  • 750 ml de água.
Catuaba para melhorar a libido e o desempenho sexual

Modo de Preparo:

  • Em uma panela coloque a água e quando estiver fervendo adicione as raizes da planta e deixe ferver durante 10 minutos.
  • Retirar do fogo, tampar e deixar repousar durante 15 minutos, coando sempre antes de beber.

Este chá deve ser tomado 3 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sinta melhoras.

Achou a receita difícil? Então conheça o XtraMaster, um suplemento natural para melhorar a potência sexual e apimentar as relações hoje mesmo!