Café cura impotência?

Café cura impotência?
Avalie este artigo

A cura da impotência pode ser mais simples do que você imagina.

Você gosta de café? Uma pesquisa feita no centro de ciência e saúde da Universidade do Texas descobriu que o cafézinho não acorda só você, mas seu ‘membro’ também.

Homens que consomem, pelo menos, duas xícaras de café por dia possuem menos chances de sofrer com a disfunção erétil.

A pesquisa: 3.724 homens acima de 20 anos participaram da pesquisa, estes foram questionados sobre o seu consumo de cafeína e se sofriam com a “paumolecência”. Os dados levaram em conta o consumo de todas as bebidas com altas doses de cafeína, como café, refrigerante, bebidas esportivas e etc.

Resultado: Os participantes que consumiram entre 85 mg a 170 mg de cafeína por dia tinham 42% menos probabilidade de ficar broxa, em comparação com aqueles que bebiam bebidas sem cafeína. Os que consumiram mais, 171 a 303 mg de cafeína por dia, o aumento da probabilidade de não sofrer com disfunção erétil foi de 39%.

De acordo com o serviço nacional de saúde dos Estados Unidos, uma caneca de café instantâneo contém cerca de 100mg de cafeína. Como explicação para a relação entre consumo do café e a impotência, o estudo sugere que a cafeína ajuda a relaxar as artérias do órgão masculino, aumentando o fluxo de sangue na região.

Pode ser divertido.

Observação: O estudo constatou que mesmo quem estava com sobrepeso, ou sofria de pressão alta, teve um bom desempenho. Porém, segundo David Lopez, professor da divisão de urologia e autor do estudo, a cafeína não teve nenhum efeito em homens com diabetes.

Mas… além da cafeína, outras substâncias naturais podem ajudar, e muito, a melhorar a vida sexual masculina. Confira o nosso artigo sobre o Cafe Extensso, o suplemento natural que combina o poder da cafeína com outros afrodisíacos que irão turbinar as suas relações sexuais.