Alimentos que melhoram a potência sexual

Existem certos alimentos que aumentam a potência masculina na hora do sexo. Em geral é preciso uma dieta saudável, que estimule seu desempenho e para isso, basta incluir muitas frutas e vegetais verdes, mas existem alguns alimentos específicos que potenciarão a sua vida sexual, e aqui vou te mostrar quais são e como é que conseguem fazê-lo.

alimentos para impotenciaFigos

Os figos contêm uma quantidade alta de aminoácidos que ajudam a estimular a sua resistência, potência e também a aliviar o seu humor no momento do sexo.

Ovos

Os ovos também são uma opção se você está procurando melhorar o seu desempenho na cama. Estes são ricos em vitaminas B5 e B6, as quais oscilam os níveis hormonais e combatem o estresse e a fadiga.

Pêssegos

Por outro lado, os pêssegos são uma incrível fonte de vitamina A, a qual é importante para melhorar a sua potência.

Selênio

Os alimentos ricos em selênio também são recomendados para homens com baixa libido. Esses alimentos ajudam a aumentar a mobilidade do esperma e cerca de 50% do selênio no homem encontra-se em seus testículos e canais seminais.

Obter quantidade suficiente de selênio é muito importante para um bom desempenho na cama. Peixe, caranguejo, marisco, soja, entre outros, são os alimentos que aumentam a potência masculina que são mais ricos em selênio. Assim é interessante incluir-los em sua dieta continuamente.

Zinco

Os alimentos que contêm uma boa quantidade de zinco geram um aumento na produção de testosterona e também ajudam a aumentar o volume do sêmen e a mantê-lo saudável. Alguns desses alimentos são: amêndoa, alcachofra, abacate, grãos, carne, couve-flor, queijo, frango, pepino, ovos, amendoim, carne de porco, frutos do mar, espinafre, morango, peru, nozes e iogurte.

Ferro

Sua dieta também deve conter uma grande quantidade de ferro. Os alimentos ricos em ferro são espinafre, brócolis, beterraba, aspargos, leite de soja, salsa, milho, aveia, cereal, ostras, atum, salmão e carne de vaca.

Se você quiser desfrutar do sexo, você deve manter a potência sexual em um bom nível. Existem vários alimentos naturais que ajudam a melhorar a libido, resistência e potência.

A primeira coisa que você deve ter em conta para  turbinar o desempenho sexual é que você deve melhorar a sua saúde em geral, já que a libido não age por conta própria, e para conseguir isso, você deve manter uma dieta rica em todos os nutrientes essenciais.

Existem alguns alimentos especiais conhecidos por estimular a libido, a produção de testosterona e a potência masculina. Estes alimentos são chamados afrodisíacos. Antes de aprofundar este tipo de alimentos explicar como melhorar a sua ereção e a produção de sêmen.

Salmão

Uma boa circulação sanguínea é muito importante para melhorar a ereção já que fornece sangue para o pênis. Os alimentos ricos em ácidos graxos Ômega-3, como o salmão, a sardinha e a cavala, são ideais para estimular a circulação sanguínea. O Ômega-3 faz com que seu sistema nervoso seja mais eficiente, o que é necessário para alcançar o máximo de prazer durante o sexo. Tudo isto torna os alimentos ricos em Omega 3 em alguns dos melhores alimentos que aumentam a potência masculina.

O peixe é o alimento ideal para ajudar a aumentar a saúde geral e a resistência masculina. Contém bastante zinco, selênio e magnésio, todos vitais para a libido natural.

Nutrientes

Os nutrientes mais exigidos para aumentar a potência sexual são L-arginina, zinco, selênio e complexo B.

A L-arginina é um componente chave para melhorar a ereção e alguns alimentos ricos em ela são a aveia, as castanhas, o amendoim, os produtos lácteos, as sementes, os grão-de-bico e os vegetais verdes. Estes alimentos aumentam sua potência masculina ao máximo.

Ervas

Também há muitas potentes ervas, como o Ginseng e Gingko Biloba, os quais são muito eficientes para aumentar o libido do sexo masculino. Estas ervas melhoram o fluxo sanguíneo e fazem com que os vasos sanguíneos se tornem mais saudáveis. Também aumentam os níveis de óxido nítrico e testosterona.

Suplementos

Algumas vezes se torna difícil acumular todas estas ervas e combiná-las em proporções precisas. Neste caso, os suplementos podem ser uma melhor opção para você. Existem muitos suplementos à base de alimentos que aumentam a potência masculina disponíveis no mercado contêm nutrientes naturais de qualidade. Estes suplementos são naturais e melhoram o desempenho sexual, uma vez que melhoram a saúde em geral. Confira aqui o suplemento mais indicado para melhorar a potência Sexual: Clique para Ler

Assim, certifique-se de incorporar na sua dieta esses alimentos que aumentam a potência masculina, já que você obterá todos os benefícios que mencionei para sua vida sexual e, além disso, seu corpo vai agradecer. E se você optar por suplementos ou medicamentos naturais para a disfunção erétil, certifique-se de verificar seus componentes e as doses recomendadas.