10 Alimentos que melhoram a Potência Sexual

Com o stress que vivemos no nosso dia-a-dia, pode chegar a ser extremamente difícil que estamos de humor para o sexo. Por sorte, existem vários métodos comprovados que são eficazes para estimular a libido. Continue a ler para que se saiba os benefícios de 10 alimentos que aumentam a potência sexual, sem importar a sua idade e que, além disso, ajudam a optimizar a sua saúde em geral.

1- Azeitonas

Se você está procurando alimentos que aumentam a potência sexual, eu digo que já os antigos gregos comiam azeitonas para ajudar a aumentar o seu poder de sedução. Os homens passavam por um impulso especial no seu desejo sexual quando comiam azeitonas verdes enquanto que as azeitonas pretas pareciam funcionar melhor com as mulheres.

2. Pino

De acordo com estudos recentes, esta deliciosa fruta é perfeita para aumentar a potência sexual. Médicos e cientistas garantem que o pino contém ingredientes, incluindo a citrulina, que oferecem benefícios semelhantes aos do Viagra como a dilatação dos vasos sanguíneos. Se você está procurando incluir um logotipo da sua de humor para o sexo, curta um pino fresca ou faça um shake, e você estará pronto para a ação.

3. Chocolate

O chocolate contém mais antioxidantes do que o vinho tinto e contém um estimulante químico conhecido como feniletilamina. Este químico essencial estimula uma sensação de excitação e bem-estar. Além disso, o chocolate contém metilxantinas, que aumentam a sensibilidade de seu corpo, assegurando que a sua pele se inscrever até o toque mais leve. Tudo isso faz com que o chocolate seja um dos melhores alimentos que aumentam a potência sexual dos que compõem esta lista.

4. Abacates

Os astecas conheciam sobre esta fruta para o libido séculos atrás sob o nome de “ahuacatl”. Os sacerdotes espanhóis proibiram seu consumo aos seus paroquianos, já que eram considerados muito provocantes.

Hoje em dia, os abacates são incrivelmente populares na Europa, onde muitas pessoas têm experimentado seus poderes sexuais. Por quê? Estão carregados de potássio, que aumenta o libido e são ricos em ácido fólico, que fornece energia e resistência, ambos importantes uma vez que sua libido foi restaurada.

5. Pimentão ou pimenta

alimentos potencia sexual

Talvez não seja uma grande surpresa que o pimentão ou pimenta pode fazer sua vida sexual mais quente. A capsaicina é o ingrediente que faz com que os pimentões ou pimentos sejam picantes e promovem a liberação de certos químicos que comprovaram que aumentam a sua frequência cardíaca e permitem a liberação de endorfinas.

6. Nozes

Adicionar um punhado de nozes para o seu pequeno-almoço, salada ou sobremesa irá ajudá-lo a aumentar a sua potência sexual. As nozes, particularmente as amêndoas e avelãs, são uma grande fonte de L-arginina.

A L-arginina é convertida em óxido nítrico, o qual desde há muito tempo se sabe é um impulsionador da libido e o desejo sexual.

7. Ostras

Em 2005, cientistas norte-americanos e italianos encontraram uma ligação entre as ostras e o desejo sexual das pessoas e apresentaram suas descobertas na Sociedade Americana de Química. Descobriram que as ostras, juntamente com as amêijoas e os mexilhões, ajuda a liberar hormônios sexuais. O aumento destes hormônios é claro que estimulam o desejo sexual.

As ostras também são ricas em zinco, um mineral responsável por ajudar e melhorar o funcionamento de determinados órgãos sexuais masculinos como a próstata, o fluido prostático e a abundância de esperma.

8. Mel

Existe uma razão por que, em tempos medievais, homens e mulheres usavam mel em vez de champanhe para brindar as bodas. Verificou-Se que a mel aumenta o desejo e a potência sexual. A base de mel está cheia de boron, um mineral que aumenta a testosterona enquanto metaboliza o estrogênio.

Adicione uma colher de sopa de mel para o seu chá e prepare-se para uma noite de diversão.

9. Rúcula

A rúcula, muito comum em saladas e massas, é outro dos alimentos que aumentam a potência sexual, e que pode satisfazer seu estômago a cada vez. Empregado como um impulsionador natural da natureza, os filósofos gregos desde o século I D. C., este vegetal tem sido associado ao aumento do desejo sexual, devido aos seus altos níveis de antioxidantes e minerais como cálcio, ácido fólico e magnésio.

Estes minerais e antioxidantes inibem a introdução de contaminantes potencialmente redutores da libido no organismo, tornando-os essenciais para a saúde de seus órgãos reprodutivos.

10. Ovos

Mas não são o alimento o mais sensual de todos, todos os ovos já seja de aves ou peixe, são ricos em vitaminas B6 e B5, que ajudam a equilibrar os níveis de hormônios e a combater o stress, dois aspectos cruciais para ter uma potência sexual saudável.

Os ovos também são símbolo de fertilidade e renascimento. Come um pouco de caviar e champanha e você está pronto para uma noite de paixão.

Então, já sabe. Trata incorporar estes 10 alimentos para aumentar a potência sexual masculina em sua dieta de forma recorrente e você vai notar a mudança em sua vida sexual que tanto quis. Além disso, é uma forma segura e rápida para melhorar a sua saúde geral, enchendo seu corpo de nutrientes e vitaminas é muito benéficas.